O colecionador de martelos

Postado por VagabundosNerd in



Este cavalheiro residente em Belarus coleciona martelos. Victor, começou a colecionar martelos em 1993. Desde então alcançou a marca de mais de 300 martelos. Ele ainda tem uma "troca de martelo". Segundo Victor diz: "Às vezes eu quero um martelo de outro proprietário e ele não quer me dar o martelo e não vai vendê-lo para mim. Então eu tiro alguns martelos do meu fundo cambial de martelo e ofereco a ele para a troca. Neste fundo eu, de acordo com uma regra geral decido quais vão para a troca."























Fonte: gomelnews.onliner.by

VagabundosNerd

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários:

Problem?

Se tiver algum problema com o blog, por favor, contate-nos.

Contate-nos

Volte sempre que possível, nosso blog estará sempre cheio de novidades!